Rotas pelos cenários espanhóis de Game of Thrones

Estamos todos ansiosos na expectativa da sétima temporada de Game of Thrones já que na sexta desfrutamos muito das inúmeras batalhas, aventuras e das incríveis paisagens. Mas, acima de tudo, o que tivemos o prazer de ver tanto na televisão como online foram as lindas rotas pelos cenários espanhóis de Game of Thrones que deram a vida muitas vezes na série.

Já conhece algum deles? Muitos dos que apareceram eram monumentos da geografia espanhola muito conhecidos. E para aqueles que depois do final da quinta temporada estão querendo mais podem ter a possibilidade de fazer uma rota pelos cenários espanhóis de Game of Thrones pelos lugares que mais tenham impactado na série.

O Alcázar de Sevilla

Real Alcazar com seus espetaculares jardins foi um dos principais locais da filmagem e um lugar perfeito para seu a residência da Casa Martell em Dorne. O Alcázar de Sevilla é Património Mundial pela UNESCO e um dos palácios ativos mais antigos do mundo.

Resultado de imagen de game of thrones alcazar de sevilla

Se esta animado para conhece-lo pessoalmente, existem excursões organizadas na Tripadvisor ao Alcazar de Sevilla e Osuna onde também dão lugar a várias cenas de Game of Thrones relacionadas com o reino de Meeren.

Peñíscola

Peñiscola é a cidade livre de Meeren. Os cantos desta cidade podem ser reconhecidos quando Varys e Tyrion Lannister caminham por suas ruas desertas como o Paseo de Ronda, Plaza Santa Maria e a rampa de Felipe II.

Resultado de imagen de game of thrones peñiscola

A agencia de turismo de Peñíscola todos os sábados às 19 horas faz um passeio guiado de aproximadamente uma hora onde se explicam sobre os cenários e filmagens de Game of Thrones, mas se você preferir, pode fazer por conta própria e percorrer a cidade de Peñíscola. Eu recomendo esse passeio. Também aconselho que você use um fim de semana para conhecer os cenários espanhóis de Game of Thrones e também desfrutar de Peñíscola.

Castillo de Santa Florentina – Canet de Mar (Barcelona)

Este castelo é Crow Hill, onde a casa Tarly senta-se nas filmagens na sexta temporada de Game of Thrones. Neste castelo se pode ver a volta de Sam Tarly com Gilly e seu bebê para se reencontrar com sua família.

Resultado de imagen de game of thrones castillo santa florentina

O castelo de Santa Florentina no século XI tornou-se uma quinta fortificada para combater ataques de piratas da época e atualmente, o castelo é uma casa particular, embora tenha sido preservada como um museu.

Girona

Girona é um dos principais cenários espanhóis de Game of Thrones da sexta temporada na Espanha. Neste lugar se situam três cidades chaves na filmagem de Game of Thrones: o desembarque do Rei, Braavos e Antiga.

Nesta temporada pudemos ver Arya Stark andando pelas ruas do bairro judeu de Girona ou o Grande Septo que dá o discurso ocasional nos degraus da catedral.

Girona goza de um ambiente, clima e praias excepcionais, por isso fazer um passeio por todos os lugares-chave é ótimo e assim poderá desfrutar da cidade catalã.

Navarra: Parque Natural de las Bardenas Reales

O Parque natural das Bardenas Reais de Navarra é um parque natural declarada reservo da biosfera pela UNESCO e dada a sua aparência parece que estamos no meio de Marte com a sua envolvente de areia e argila. Este lugar é espetacular, semi-desértico e tem nada a invejar a outros destinos interessantes na terra.

Nas filmagens de Game of Thrones, você pode ver a parte mais extrema desta paisagem natural, um dos jogo da fase de protagonista tronos espanhóis de Dothraki mar e um lugar perfeito para ver a rainha Daenerys Targaryen lugar viajando a cavalo estes Meeren terra de volta.

Resultado de imagen de game of thrones parque natural de las banderas reales