Lançamentos no cinema de 2017

O ano de 2016 foi sido um ano de altos e baixos para Hollywood. Entre dezenas de pedras preciosas lançaram algumas decepções que não passaram despercebidos por qualquer pessoa. Os filmes de super-heróis continuaram a liderar o mercado, mas os projectos independentes e autorais também conseguiram equilibrar a situação.

A tendência não mudou em 2017.  Confira os próximos lançamentos no cinema de 2017.

Lançamentos no cinema de 2017

Spider-Man: Homecoming

Lançamento 07 Julho. O primeiro dos lançamentos no cinema de 2017 é o Spider-Man: Homecoming Marvel Studios estreou em 2017 duas sequelas bastante aguardadas para seus seguidores: Guardians of the Galaxy Vol 2 e Thor Ragnarok.. Mas o mais difícil o desafio de fazer o público permeiam Spiderman Tom Holland, já havia aparecido no filme do Capitão América: Civil War e agora vai enfrentar o Vulture Michael Keaton em seu primeiro filme a solo.

Dunkirk

Resultado de imagen de dunkirk

Lançamento 20 de Julho. Christopher Nolan é sinonimo de sucesso. O director da trilogia Dark Knight foi aclamado como o mais bem pago na indústria. Agora, vai tentar justificar o seu preço com um filme de guerra que promete trazer todas as características icónicas do cineasta.

The Dark Tower

Lançamento  4 de Agosto. A saga mais aclamado de Stephen King chegou aos cinemas em 2017 depois de muitas tentativas não deram em nada. A pouco tempo o trailer foi revelado, o elenco encabeçado por Idris Elba e Matthew McConaughey sugerem que não vai ficar em uma má adaptação.

Baby Driver

Resultado de imagen de baby driver

Lançamento 18 de Agosto. Depois Marvel não deixar que Edgar Wright dirigir seu próprio Homem-Formiga, o cineasta continua seu caminho com um thriller sobre um jovem ladrão obcecado por música. O elenco é completado por actores como Jamie Foxx e Kevin Spacey, então eu não poderia ter melhor pint.

Blade Runner 2049

Lançamento 06 de Outubro. Vem o primeiro trailer de ‘Blade Runner 2049’ Com Estrela permissão Guerras VIII e Guardiões da Galáxia Vol. 2, o filme de ficção científica mais esperado de 2017 é de cerca de Blade Runner. Harrison Ford está pronto para fechar todas as sagas que começaram em sua juventude, e neste filme parece dar-se o seu legado para Ryan Gosling. O filme contará com Chegada assistente, Denis Villenueve, na cadeira do director.

The Snowman

Lançamento 13 de Outubro. O Michael Fassbender continuou o seu ritmo frenético de lançamentos em 2016, apesar de tudo, não tem ido como esperado. Após o fracasso do X-Men: Apocalypse e Assassins Creed, irá retornar em 2017 com  The Snowman de Tomas Alfredson que gera excitação das primeiras imagens.

Justice League

Lançamento 17 de Novembro. Em 2017, a equipe principal na história de super-heróis finalmente chegou ao grande ecrã. Justice League irá juntar-se a plena alguns meses depois que a Mulher-Maravilha é liberado. Depois de Batman Vs Superman, o desafio de Zack Snyder será convencer os críticos de que o universo de valor DC Comics.

Justice League

Coco

Lançamento 01 de Dezembro. E para terminar, o último dos lançamentos no cinema de 2017 é nada mais nada menos que um filme da Pixar. Coco, cujo primeiro filme acaba de ser revelado, contará com Michael, um de 12 anos que gosta de tocar guitarra e está envolvido, sem comer ou beber em um mistério sobre sua família que vai fazer uma longa viagem.