Lançamentos no cinema de 2017

Lançamentos no cinema de 2017

O ano de 2016 foi sido um ano de altos e baixos para Hollywood. Entre dezenas de pedras preciosas lançaram algumas decepções que não passaram despercebidos por qualquer pessoa. Os filmes de super-heróis continuaram a liderar o mercado, mas os projectos independentes e autorais também conseguiram equilibrar a situação.

A tendência não mudou em 2017.  Confira os próximos lançamentos no cinema de 2017.

Lançamentos no cinema de 2017

Spider-Man: Homecoming

Lançamento 07 Julho. O primeiro dos lançamentos no cinema de 2017 é o Spider-Man: Homecoming Marvel Studios estreou em 2017 duas sequelas bastante aguardadas para seus seguidores: Guardians of the Galaxy Vol 2 e Thor Ragnarok.. Mas o mais difícil o desafio de fazer o público permeiam Spiderman Tom Holland, já havia aparecido no filme do Capitão América: Civil War e agora vai enfrentar o Vulture Michael Keaton em seu primeiro filme a solo.

Dunkirk

Lançamento 20 de Julho. Christopher Nolan é sinonimo de sucesso. O director da trilogia Dark Knight foi aclamado como o mais bem pago na indústria. Agora, vai tentar justificar o seu preço com um filme de guerra que promete trazer todas as características icónicas do cineasta.

The Dark Tower

Lançamento  4 de Agosto. A saga mais aclamado de Stephen King chegou aos cinemas em 2017 depois de muitas tentativas não deram em nada. A pouco tempo o trailer foi revelado, o elenco encabeçado por Idris Elba e Matthew McConaughey sugerem que não vai ficar em uma má adaptação.

Baby Driver

Lançamento 18 de Agosto. Depois Marvel não deixar que Edgar Wright dirigir seu próprio Homem-Formiga, o cineasta continua seu caminho com um thriller sobre um jovem ladrão obcecado por música. O elenco é completado por actores como Jamie Foxx e Kevin Spacey, então eu não poderia ter melhor pint.

Blade Runner 2049

Lançamento 06 de Outubro. Vem o primeiro trailer de ‘Blade Runner 2049’ Com Estrela permissão Guerras VIII e Guardiões da Galáxia Vol. 2, o filme de ficção científica mais esperado de 2017 é de cerca de Blade Runner. Harrison Ford está pronto para fechar todas as sagas que começaram em sua juventude, e neste filme parece dar-se o seu legado para Ryan Gosling. O filme contará com Chegada assistente, Denis Villenueve, na cadeira do director.

Blade Runner 2049

The Snowman

Lançamento 13 de Outubro. O Michael Fassbender continuou o seu ritmo frenético de lançamentos em 2016, apesar de tudo, não tem ido como esperado. Após o fracasso do X-Men: Apocalypse e Assassins Creed, irá retornar em 2017 com  The Snowman de Tomas Alfredson que gera excitação das primeiras imagens.

Justice League

Lançamento 17 de Novembro. Em 2017, a equipe principal na história de super-heróis finalmente chegou ao grande ecrã. Justice League irá juntar-se a plena alguns meses depois que a Mulher-Maravilha é liberado. Depois de Batman Vs Superman, o desafio de Zack Snyder será convencer os críticos de que o universo de valor DC Comics.

Justice League

Coco

Lançamento 01 de Dezembro. E para terminar, o último dos lançamentos no cinema de 2017 é nada mais nada menos que um filme da Pixar. Coco, cujo primeiro filme acaba de ser revelado, contará com Michael, um de 12 anos que gosta de tocar guitarra e está envolvido, sem comer ou beber em um mistério sobre sua família que vai fazer uma longa viagem.