Documentários intrigantes online para assistir

Hoje trago 5 documentários intrigantes online que você tem que assistir! Afinal, férias de fim de já chegaram e temos mais tempo para assistir coisas que durante todo o ano quisemos, mas por conta dos estudos e do trabalho sempre deixavamos para depois.

São documentarios intrigantes, misteriosos e talvez macabros. Todos a mim me parecem muito interessantes, espero que gostem e que deixem no comentário o que os pareceu.

A ira de um anjo

Começaremos por um antigo mas muito famoso, que inclusive teve trechos que se tornaram virais nas redes sociais.

Esse documentario conta a assustadora história de Beth Thomas. Uma menina que após ser violentada pelo seu pai biológico quando criança desenvolveu o Transtorno de Apego Reativo e por isso quis por muito tempo matar sua família adotiva e seu imão biológico.

Beth chegou a machucar seu irmão mais novo, seus pais e animais e o filme trata de sua reabilitação.

Autopsias de Hollywood

Uma série documental com a intenção de desvendar os mistérios de morte de famosos como Michael Jackson, Elvis Presley, Whitney Houston, Karen Carpenter e Michael Hutchense; as atrizes Anna Nicole Smith e Brittany Murphy; o ator River Phoenix; e Nicole Brown, a ex mulher do jogador da NFL O. J. Simpson.

No total são nove capítulos, onde se revisam as provas obtidas nas autopsias reais esclarecendo duvidas como:

  • Michael Jackson realmente clareou sua pele ou sofria de uma doença que causou esse efeito?
  • Por Whitney Houston perdeu a sua voz poderosa no final da sua carreira?
  • Quantas cirurgias Anna Nicole Smith fez para aumentar o tamanho de seus seios?

Confira entrevistas reveladoras e acabe com os mistérios.

A floresta dos suicídas

Outro dos documentários intrigantes online que você tem que assistir é sobre a Aokigahara. Aokigahara é uma floresta conhecida no Japão, que está na base do Monte Fuji e tornou-se famoso pelo alto número de suicídios cometidos lá. Este é documentário é um tenebroso caminho de um geólogo que descobre os restos daqueles que perderam a vida nessas terras.