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Os melhores ginásios de Lisboa

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Durante os último anos temos assistido a uma maior preocupação por parte das pessoas no que toca o bem estar, e devido a esta procura, houve muitos ginásios a abrir na capital. Quer porque o Verão esta a chegar, quer porque passou o Natal, as pessoas demonstram uma maior vontade de estar bem fisicamente. Hoje em dia, os ginásios não simplesmente uma sala com aparelhos para musculação, já são oferecidos muitos mais serviços. São oferecidas as mais diversas atividades, para tentar ir ao encontro de todos os gostos. O aparecimento de aulas de grupo nos ginásios, de modo a encorajar quem não sabe o que fazer, e a existência de piscinas, conseguindo assim atingir um maior público alvo.

Temos espalhados por toda a cidade vários ginásios que tentam preencher e superar as expectativas de quem os procura. Dos melhores ginásios podemos destacar o Virgin Active Health Club. Um ginásio que pretende oferecer as melhores condições aos seus utilizadores, desde as melhores máquinas, a uma alta variedade de aulas de grupo e uma piscina em ótimas condições. Podemos também destacar o ginásio Pump, sendo um ginásio que se enquadra nos ginásios low cost. Oferece a um preço bastante acessível, uma grande diversidade de máquinas e aulas de grupo que irão desde musculação até dança para quem não só quer fazer exercício físico como divertir-se . Podemos também ver o Holmes Place, um ginásio já com algum nome devido a qualidade de serviço que oferece, desde personal trainers com ótimas formações, a salas com todas as máquinas que são necessárias para quem quer ficar em forma.

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As três melhores dietas

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Especialistas realizaram um estudo onde atribuíram ate 5 estrelas as diferentes dietas existentes. Os critérios utilizados tem em consideração a facilidade em perder peso, os nutrientes que são ingeridos e quão eficazes são na prevenção de doenças. Assim chegou-se a um top três.

Watchers Diet Weight

Dieta Vigilantes do Peso- com uma classificação de 3,8 estrelas, esta dieta consiste em atribuir pontos a cada alimento que é ingerido, sendo que todos os alimentos são classificados, desde os mais saudáveis aos verdadeiros inimigos das dietas. Cada pessoa terá um limite de pontos que poderá ingerir tendo em conta o seu objetivo final, e consoante este valor, terá que perceber que alimentos ingerir e em que quantidade.

Diet Biggest Loser-

Dieta Biggest Loser- esta dieta foi feita por uma nutricionista do programa Biggest Loser. Basicamente, esta dieta consiste em criar bons hábitos alimentares, e tentar perder os maus hábitos. Composta por apenas três refeições e dois lanches. A dieta é muito equilibrada, inclui proteínas, gorduras saudáveos e hidratos de carbono. Foi lhe atribuída uma classificação de 3,5 estrelas

Jenny-Craig-Diet

Dieta Jenny Craig- esta dieta foca-se no consumo de calorias por dia. Segundo Jenny Craig, teremos que ingerir 1200 a 2300 calorias por dia, focando nos em ingerir ingredientes como por exemplo vegetais sem amido entre outro. Também conseguiu uma classificação de 3,5 estrelas.

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O que fazer pela manhã?

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Há pequenas coisas que podemos fazer assim que acordamos para tornar o nosso dia melhor, mais produtivo e mais cómodo. Existem mesmo pesquisas médicas que foram feitas, que dizem que basta dedicar pelo menos uma meia hora por dia, para que seja proporcionado bem-estar para o resto do dia. A atividade física é recomendada a toda a gente, especialmente a partir de uma certa idade, quando o exercício físico já não é tão regular nas nossas vidas.

Um pequeno gesto como Alongar de manha fará toda a diferença no seu dia. Este pequeno exercício irá não só começar a aquecer o seu corpo, como irá aliviar algumas tensões criadas durante a noite nos seus músculos e articulações. Alongar aumenta também o seu fluxo sanguíneo, o que fará com que se sinta mais acordado e mais concentrado nas tarefas que tem por desempenhar no seu dia.

Tanto uma boa sessão de massagem como de osteopatia em Lisboa, podem fazer uma diferença significativa no seu bem estar ao longo do dia.

Caminhar logo pela manhã irá trazer não só benefícios físicos como mentais. Isto fará com que não só se sinta mais acordado, como também irá aumentar a sua energia, fazendo com que se sinta melhor e com mais disposição para enfrentar as tarefas do dia.

É importante fortalecer os seus músculos, são estes que dão suporte ao seu corpo e que lhe permitem que se sinta bem. As quedas e fraturas são evitáveis ao tornar a nossa estrutura mais sólida e pronta para os vários desafios. Terá que fortalecer não só os seus ossos como tornar os seus músculos fortes. Poderão ser feitos vários exercícios com o seu próprio corpo para conseguir alcançar estes objetivos.

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